quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casais Cool






Resolvi postar alguns casais que eu adoro, aqueles que dão a famosa invejinha branca ou dor de cotovelo, o que vocês preferirem chamar...rs

Casal 1 - Eles formam um dos casais mais cool atualmente, Sean Lennon e Charlotte Kemp Muhl, além de noivos os dois têm uma banda, The Ghost of A Toothed Tiger, nome dado em homenagem ao um conto escrito por Charlotte quando criança.

Casal 2- Victor Demarchelier e Carol Trentini, ele é filho do renomado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier, e acabou seguindo a linha" filho de peixe, peixinho é", Victor se tornou um dos grandes nomes da nova geração. Ela nem preciso falar muito, top model conhecida mundialmente, graças a Anna Wintour, a famosa editora-chefe da Vogue americana.

Casal 3- Vladimir Roitfeld e Giovanna Battaglia, ele é filho da toda poderesa Carine Roitfled, editora-chefe da Vogue francesa. Ela é italiana e stylist.

Casal 4- Embora primos, eles formam um dos casais mais fashion na minha opinião, italianos, ele é herdeiros da Fiat e tem uma marca de roupa masculina, ela é claro, socialite.

E ai, o que acharam girls???

2 comentários:

  1. Adorei!!! Mas a dupla italiana ganha para mim!! E o vestido dela então... afeee que inveja... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ops! Victor and Carol are no longer a couple :(

    ResponderExcluir